back to top
22.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação da Bahia vai abrir um novo processo seletivo para contrações por Reda

Mais Lidas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC/BA) vai realizar mais um Processo Seletivo Simplificado para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A medida foi oficializada por meio da publicação do resumo do contrato com a Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), publicado no Diário Oficial do Estado no último sábado, 21 de dezembro.

De acordo com o documento, a contratação da Flem tem como objetivo a organização e execução do processo seletivo, que será voltado ao provimento de vagas para as unidades escolares da rede pública estadual.

O valor global do contrato é de R$ 716 mil, com prazo de vigência de seis meses a partir da data de assinatura, ocorrida em 20 de dezembro de 2024.

Até o momento, a SEC/BA ainda não disponibilizou o termo de referência da contratação, contendo os cargos e o número de vagas disponibilizadas no processo seletivo.

A contratação ocorreu por meio de dispensa de licitação, fundamentada pela legislação de contratações públicas.

O Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é uma modalidade de contratação temporária que garante benefícios e direitos trabalhistas. O edital com detalhes sobre as vagas, requisitos e inscrições deve ser divulgado em breve, possibilitando que candidatos interessados se preparem para participar.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas