back to top
31.3 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Prosegur oferece centenas de vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A multinacional de segurança Prosegur está com centenas de vagas abertas em todo o Brasil, oferecendo oportunidades para profissionais de diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação.

As oportunidades contemplam desde cargos operacionais, como vigilantes, motoristas de carro forte, porteiros e recepcionistas, até funções administrativas e técnicas, como aprendizes, técnico em segurança do trabalho e desenhista projetista BIM.

A empresa também oferece vagas para o público jovem que busca o primeiro emprego, com oportunidades de aprendiz assistente administrativo em várias unidades.

Na Bahia, há vagas para vigilante patrimonial horista em cidades como Porto Seguro, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bonfim e Luís Eduardo Magalhães, além de vagas para aprendizes e vigilantes intermitentes em Lauro de Freitas e Dias D’Ávila.

Vale ressaltar que a Prosegur oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica, seguro de vida e programas de desenvolvimento profissional.

Distribuição das vagas

Bahia

  • Vigilante Patrimonial Horista – Porto Seguro;
  • Vigilante Patrimonial Horista – São Gonçalo dos Campos;
  • Vigilante Patrimonial Horista – Senhor do Bonfim;
  • Vigilante Patrimonial Horista – Luís Eduardo Magalhães;
  • Vigilante Patrimonial Intermitente – Dias D’Ávila;
  • Aprendiz Assistente Administrativo – Lauro de Freitas.

São Paulo

  • Desenhista Projetista BIM Pleno – São Paulo (Capital);
  • Analista de Orçamentos Sênior – São Paulo (Capital).

Outras vagas

Além das oportunidades na Bahia, São Paulo e Minas Gerais, a Prosegur também oferece vagas em outros estados do país, como:

  • Santa Catarina: Vigilante carro forte (Joacaba e Itajaí), Motorista carro forte (Lages e Criciúma), Técnico de Segurança do Trabalho (Chapecó), além de porteiro, recepcionista e vigilante patrimonial em várias cidades do estado.
  • Rio Grande do Sul: Aprendiz, porteiro, agente de serviço patrimonial e vigilante em Porto Alegre, São Leopoldo, Osório, Garibaldi, Carlos Barbosa e Parobé.
  • Paraná: Vigilante patrimonial em Ponta Grossa, Pinhão e Nova Esperança.
  • Mato Grosso do Sul: Auxiliar de Logística em Campo Grande.
  • Mato Grosso: Porteiro em Rondonópolis.
  • Goiás: Aprendiz assistente administrativo em Goiânia.

Como se candidatar

Os interessados devem acessar o site oficial da Prosegur na aba “Trabalhe Conosco”, onde é possível filtrar as vagas por cidade, cargo ou estado. O cadastro é gratuito e todo o processo seletivo é feito online.

A Prosegur também reforça seu compromisso com a inclusão de jovens no mercado de trabalho, disponibilizando vagas de aprendiz em várias localidades, como Lauro de Freitas (BA), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Sobre a Prosegur

Presente em diversos países, a Prosegur é uma das maiores empresas de segurança privada do mundo, atuando nos setores de transporte de valores, segurança patrimonial, segurança eletrônica, logística de numerário e gestão de caixas eletrônicos.

 

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas