back to top
20.7 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Atacante do Liverpool e irmão morreram em acidente de carro

Mais Lidas

O futebol português está de luto. O atacante Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e da Seleção Portuguesa, morreu na madrugada desta quinta-feira,3 de julho, em um acidente de carro no norte da Espanha. Seu irmão, André Felipe, também jogador profissional, foi outra vítima fatal da tragédia.

Segundo informações da Guarda Civil espanhola, o acidente ocorreu por volta do quilômetro 65 da autoestrada A-52, nas proximidades de Palacios de Sanabria, na comunidade de Castela e Leão. O veículo em que os irmãos viajavam saiu da pista após a explosão de um pneu durante uma tentativa de ultrapassagem. A suspeita é que após a perda de controle, o carro colidiu e pegou fogo.

Testemunhas acionaram o Centro de Emergências de Castela e Leão, que enviou imediatamente equipes de resgate, incluindo bombeiros, unidades médicas e agentes da polícia rodoviária. No entanto, os dois ocupantes foram encontrados já sem vida dentro do automóvel, completamente carbonizado.

A identidade dos irmãos só foi confirmada posteriormente, por meio da documentação encontrada no interior do veículo.

Diogo Jota, cujo nome completo era Diogo José Teixeira da Silva, vivia um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Era titular do Liverpool, onde jogava há cinco temporadas, e havia acabado de conquistar a Premier League, principal competição do futebol inglês. Pela Seleção Portuguesa, também celebrou recentemente o título da Liga das Nações da UEFA.

Seu irmão, André Felipe, atuava como meio-campista do FC Penafiel, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Português.

O jornal espanhol Diario de Castilla y León divulgou imagens do local do acidente, que chocou o mundo do futebol e gerou uma onda de comoção nas redes sociais. Clubes, atletas e torcedores prestam homenagens à dupla de irmãos.

Pneu estourado, batida e chamas: O que se sabe sobre acidente que matou craque do Liverpool e irmão na Espanha
Foto: Reprodução/Vídeo

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas