Foto: Reprodução
1ª Conferencia de Municipal de Políticas para Mulheres será realizada na próxima terça-feira em Guanambi

1ª Conferencia de Municipal de Políticas para Mulheres será realizada na próxima terça-feira em Guanambi

Anúncio
Anúncio

Um evento voltado para a mobilização de diversos segmentos da sociedade civil e o fortalecimento das causas femininas será realizado em Guanambi. A 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres ocorrerá na próxima terça-feira, 22 de julho, das 8h às 16h30, no Campus XII da UNEB.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Guanambi, o evento terá como tema “Mais democracia, igualdade e conquistas para todas” e contará com o apoio de várias entidades representativas, incluindo os Conselhos Estadual e Nacional dos Direitos da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres (CMDDM).

Propostas e eleição de delegadas

No decorrer do dia, serão construídas propostas de ações para políticas públicas, que serão encaminhadas para a Conferência Territorial de Políticas para as Mulheres.

Além disso, haverá a eleição de delegadas para representar o município em eventos futuros. O evento busca engajar a comunidade na discussão e formulação de políticas que promovam a igualdade de gênero e o fortalecimento dos direitos das mulheres.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *