FOTO: REPRODUÇÃO | FACEBOOK
Acusado de mandar mãe e filha foi condenado a 68 anos de prisão

Acusado de matar mãe e filha foi condenado a 68 anos de prisão

Anúncio

Marco Aurélio da Silva, de 40 anos, foi condenado a 68 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de homicídio, estupro e ocultação de cadáver cometidos contra Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira, 24 de julho, no Tribunal do Júri de Guanambi, por meio de júri popular.

Segundo a sentença, Marco Aurélio foi condenado por homicídio, estupro e ocultação de cadáver no caso de Alcione. Em relação à adolescente Ana Júlia, a condenação foi pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Os crimes ocorreram em 2021, às margens da BR-030, quando mãe e filha faziam uma caminhada e foram abordadas pelo acusado. De acordo com o processo, ele as levou até um rio próximo, onde cometeu os crimes. O caso repercutiu em toda região devido a crueldade do crime.

Durante a leitura da sentença, a juíza presidente do júri, Cecília Angélica de Azevedo Frota Dias, mencionou que o réu já respondia por outros crimes anteriores, incluindo roubo e importunação sexual registrados em 2018. A magistrada determinou que Marco Aurélio inicie o cumprimento da pena em regime fechado.

A defesa ainda pode recorrer da decisão e tentar a redução da pena.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *