Foto: Reprodução
Governador estará em Guanambi no aniversário da cidade

Governador estará em Guanambi no aniversário da cidade

Anúncio

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, estará em Guanambi durante as celebrações dos 106 anos de emancipação política do município. A data e os horários exatos da agenda ainda serão confirmados pela equipe do governo e pela Prefeitura.

A visita inclui uma série de compromissos institucionais e políticos ao lado do prefeito Nal Azevedo. Entre as ações programadas, estão a inauguração da reforma do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) e o anúncio de novas obras em parceria com o Governo do Estado.

Jerônimo também participa da entrega de obras municipais, como a reforma da Escola Municipal Eudite Donato Vasconcelos, o Centro Municipal de Fisioterapia na Rua Vasco da Gama, a Unidade Básica de Saúde de Porte 2 no bairro Morrinhos, o Mercado das Artes e a nova sede da Casa do Artesão.

Também estão previstas as assinaturas das ordens de serviço para a construção da Creche do Alto Caiçara e da Praça do Lajedo Novo. A programação completa deve ser confirmada até o final da semana.

A confirmação da presença de Jerônimo Rodrigues foi feita pela gestão municipal por meio das redes sociais. No comunicado, a gestão destacou a fala do prefeito durante uma reunião com deputados e membros do governo estadual em Salvador, reforçando o convite para que a população participe das comemorações.

Shows musicias no Aniversário de Guanambi 2025

Vale ressaltar que o aniversário de Guanambi também será marcado pela presença de trios elétricos, com shows na Avenida Santos Dumont. Entre as atrações anunciadas estão os cantores Léo Santana e Xanddy Harmonia.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *