Foto: Polícia Militar
motos clonas guanambi

PM recuperou três motos com placas clonadas em Guanambi

Anúncio

O 17º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Centro de Emprego Tático Operacional (Ceto), recuperou três motocicletas com suspeita de clonagem e conduziu dois homens e um adolescente à 22ª Coorpin, neste sábado, 13 de setembro, em Guanambi.

A ação começou no início da tarde, após informação da seção de inteligência sobre um veículo circulando com placa adulterada. A primeira abordagem ocorreu na Rua Francisco José Fernandes (Centro), em frente à antiga loja Americanas.

Segundo a PM, uma Honda CG 160 Fan estava com placa de licenciamento na cidade de Barra do Corda/MA. Pela conferência do chassi, os policiais identificaram que o veículo era produto de furto/roubo e que a placa verdadeira era de uma moto licenciada em Campinas/SP. Durante a abordagem, o condutor informou que um amigo também usava moto suspeita de clonagem.

As equipes seguiram para a Avenida Castelo Branco, onde localizaram o segundo indivíduo em outra Honda CG 160 Fan com a placa indicando licenciamento em Vale do Anari/RO. A checagem apontou que o veículo também era produto de furto/roubo, cuja placa original de Brasília/DF.

Na sequência, os policiais foram à zona rural de Lajedo Velho e encontraram um adolescente com outra Honda CG 160 Fan de cor azul, placa de Camocim/CE. A verificação indicou furto/roubo e placa verdadeira também de Campinas/SP.

Todos os veículos e os três envolvidos foram conduzidos à 22ª Coorpin para os procedimentos legais. 0O caso foi registrado como receptação e recuperação de veículo roubado/furtado e segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *