Um homem morreu em um acidente na BR-122, trecho entre Guanambi e Candiba, próximo à entrada para o parque aquático. A colisão envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda CG/125 Cargo ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 21 de setembro.
De acordo com o Portal Vilson Nunes, a vítima foi identificada como João Batista Alves de Souza, de 60 anos, condutor da motocicleta que morreu ainda no local, e Adriano do Santos Benevides, que estava na garupa.
Adriano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Inicialmente, foi divulgado no boletim de ocorrência que ele também havia falecido, no entanto, esta informação foi repassada de maneira equivocada.
O motorista da Toyota Hilux, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos. Eles permaneceu no local do acidente durante o resgates às vítimas e registro da ocorrência.
O corpo de João Batista foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também realizou a perícia no local. Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) também compareceu ao local para auxiliar os trabalhos.