Com investimento de mais de R$ 3,6 milhões, as obras de pavimentação asfáltica do bairro José Humberto Nunes, em Guanambi, seguem a todo vapor após assinatura de ordem de serviço nessa sexta-feira (19). A ação contou com a presença do deputado estadual Felipe Duarte (PP).
Com recursos assegurados e máquinas no local, as obras tiveram início logo após a autorização assinada em cerimônia realizada pelo prefeito do município, Nal Azevedo e do vice, Zaqueu Rodrigues.
Presente na ocasião, o deputado Felipe Duarte (PP) reforçou que a realização vai melhorar a infraestrutura do bairro e a mobilidade de toda a região.
“Essa obra representa mais valorização para o bairro, mais dignidade e conforto a todos os moradores da nossa cidade. A realização reforça o compromisso do prefeito Nal Azevedo e do vice, Zaqueu Rodrigues, por uma Guanambi melhor para o nosso povo”, afirmou Duarte.
O evento também contou com a presença de vereadores e secretários municipais.
Atualmente, as obras de asfaltamento ocorrem em cinco regiões da cidade:
- Terraplanagem adiantada no bairro Boa Vista para aplicação de asfalto nos próximos dias;
- Imprimação de base finalizada para aplicação do asfalto CBUQ, no acesso ao bairro Castro Cotrim e Estrada Velha de Mutãs, até a Ponte do Pau de Colher;
- Asfaltando da avenida de acesso e ruas do Bairro Anita Cardoso;
- Conclusão de ruas do bairro Ipanema, com obras de drenagem, aterro e urbanização;
- Início de obras de asfaltamento de todo o bairro José Humberto Nunes.
Assessoria de comunicação