Foto: Redes Sociais
acidente moto caetite

Jovem de 21 anos morreu após cair de moto na via e ser atingida por carreta em Caetité

Uma jovem de 21 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, após um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Dácio Oliveira, em Caetité. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A vítima foi identificada como Ana Carolina Morais Azevedo. Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 no momento do acidente.

De acordo com informações colhidas no local e registros de imagens, Ana Carolina teria perdido o controle da motocicleta após colidir com o meio-fio. Em seguida, ela caiu na via e foi atingida por um veículo de grande porte que trafegava pela avenida.

Foto: Redes Sociais

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.

Após o acidente, a Polícia Militar realizou diligências para localizar o veículo envolvido. Os policiais do pelotão de Lagoa Real identificaram, na BR-030, a carreta apontada como envolvida na ocorrência.

O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, realizou os procedimentos periciais e removeu o corpo. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *