Imagem Ilustrativa
Rabecao Bahia

Dois irmãos foram mortos a tiros na zona rural de Urandi

Dois irmãos, de 32 e 35 anos, foram mortos a tiros na comunidade rural de Entupição, às margens da BR-122, entre os municípios de Pindaí e Urandi. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), após acionamento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais deslocados ao local realizaram o isolamento e a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo relato de uma testemunha, de 56 anos, um homem de 43 anos teria discutido com as vítimas antes de efetuar os disparos. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor prata.

Vítimas iram irmãos – Foto: Redes Sociais

Durante as diligências, outros policiais do 17º BPM realizaram buscas em locais onde o suspeito poderia estar, mas ele não havia sido localizado até a divulgação das informações.

Após a perícia no local, os corpos foram removidos pelo DPT e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por apurar a motivação do crime e localizar o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *