back to top
21 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Acidente deixa vítima fatal na BR-030 em Caetité

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou uma pessoa morta na BR-030, no Alto do Brás,  em Caetité

Mais Lidas

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou uma pessoa morta na BR-030, no Alto do Brás,  em Caetité,  no final da tarde desta quinta-feira (8).

Segundo informação do site Sudoeste Bahia, Emanoel Pereira de Lima, de 43 anos, conduzia uma motocicleta no momento que foi atingido pelo veículo Ford KA, o qual era conduzido por Danilo André Dalbem, de 37 anos. Com o impacto o motociclista foi parar em cima do carro.

O motorista do veículo contou aos policiais, que teve sua visão ofuscada pelos raios de sol e não viu o motociclista atravessando a rodovia.

Emanoel foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Danilo e os ocupantes do Ford KA não sofreram ferimentos, segundo o site Sudoeste Bahia.

O corpo de Emanoel foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia. As causas do acidente serão investigadas.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas