11159499_875299609196917_1230061996025535373_n
Andressa Cardoso – Musa do Flamengo de Guanambi

Andressa Cardoso, 18 anos, estudante do 3º Ano de Agroindústria do IF Baiano, foi eleita a Musa do Flamengo de Guanambi. Oito candidatas disputaram a vaga, o desfile aconteceu na tarde desse domingo (12), no Clube de Campo de Guanambi.

A nova musa do Guanambi tem como hobby fazer atividades físicas, seu time do coração é o Flamengo, agora mais do que nunca, também o homônimo de Guanambi. Andressa foi inscrita no concurso de última hora, com a desistência de Fernanda Arruda, mesmo assim entrou de cabeça erguida na passarela e conquistou os jurados. Ela será apresentada à torcida do Flamengo de Guanambi no dia 26 deste mês, quando o time estréia em casa contra o Fluminense de Feira de Santana. Além de um prêmio em dinheiro, ela também vai curtir o show de Gustavo Lima de camarote, no início do próximo mês em Guanambi.

Quem quase ficou com a vaga foi Milena Viana, deixando os jurados com uma difícil missão, mas ficou somente com o prêmio em dinheiro e o passaporte para curtir o show de Gustavo Lima, por ter sido a segunda colocada.

O concurso foi idealizado pela Rádio 96FM e contou com a coordenação de Romilson Rodrigues e Pacheco Gomes, a maquiagem das candidatas ficou por conta dos profissionais do salão Status.

Também concorreram: Milena, Bruna, Thainara, Taiza, Deyse e Rhayanne.

Amanhã você confere todas as fotos no: www.guanambifm.com.br

Mauro Loiro
Mauro Loiro

_DSC0154

 

 

Anúncio

2 comentários

  1. […] Atual Musa do Flamengo de Guanambi e Garota EntreVip 2015, Andressa Cardoso, representando o bairro Vila Nova, levou mais uma e se tornou a musa da competição. Ela recebeu a faixa das mãos de Mylene Neves, musa da edição de 2014. A escolha foi acirrada, outras duas belas garotas ficaram por poucos pontos da conquista. A segunda colocação ficou com Amanda Fernandes, representante do bairro Beija-Flor e na terceira colocação,  Renata Viana, representante do bairro BNH. […]

Deixe uma resposta