17.2 C
Guanambi
11.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi convocou aprovados no último concurso para apresentação de documentos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi publicou os editais de convocação dos aprovados do último concurso público, aberto no ano passado. O documento foi disponibilizado na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 25 de abril.

Ao todo, 472 aprovados nos dois editais foram chamados para entregar os documentos exigidos para admissão. O cronograma começará no dia 6 de maio, com data e hora específica para os cargos ofertados.

A entrega da documentação será centralizada na Casa do Conselho Municipal de Educação, situado na Rua Joaquim Chaves, s/n, Bairro Santo Antônio, em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Quem não comparecer no dia e horário marcado será considerado desistente da vaga no cargo em que foi aprovado, resultado na convocação de novo candidato, observada a ordem de classificação do cargo, estabelecida no resultado final do certame.

Após a entrega de toda a documentação, o candidato deverá aguardar a convocação para apresentação de exames médicos e posterior perícia médica presencial, que será divulgada no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), para apresentação dos exames médicos e emissão de Laudo Admissional.

Além dos editais de convocação, também foram convocados os candidatos que concorreram às vagas reservadas a candidatos negros e pardos para o procedimento de heteroidentificação, a ser realizado de forma presencial, entre os dias 6 e 10 de maio.

A lista dos candidatos aprovados, bem como os formulários e a lista de documentos necessários para o ingresso no serviço público municipal, estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Cronograma de entrega dos documentos

Edital 01/2023

  • 6 de maio – 07 às 12h – Técnico em Enfermagem
  • 7 de maio – 07 às 12h – Agente de Trânsito e Enfermeiro

Edital 02/2023

  • 8 de maio – 7 às 12h – Psicólogo, Assistente Administrativo I e Auxiliar de Saúde Bucal
  • 9 de maio – 7 às 12h – Médico, Médico Especialista (Alergista/ Imunologista), Médico Especialista (Anestesista), Médico Especialista (Angiologista), Médico Especialista (Cardiologista), Médico Especialista (Coloproctologista), Médico Especialista (Dermatologista), Médico Especialista (Endocrinologista), Médico Especialista (Gastroenterologista), Médico Especialista (Gastroenterologista Pediátrico), Médico Especialista (Geriatra), Médico Especialista (Ginecologista e Obstetra), Médico Especialista (Hematologista), Médico Especialista (Infectologista), Médico Especialista (Imagem), Médico Especialista (Mastologista), Médico Especialista (Neurologista), Médico Especialista (Neurologista Pediátrico), Médico Especialista (Oftalmologista), Médico Especialista (Ortopedista), Médico Especialista (Otorrinolaringologista), Médico Especialista (Pediatra), MédicoEspecialista (Pneumologista), Médico Especialista (Pneumologista Pediátrico), Médico Especialista (Psiquiatra), Médico Especialista (Reumatologista), Médico Especialista (Urologista) e Médico Plantonista.
  • 10 de maio – 7 às 12h – Analista de Controle Interno, Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Bibliotecário, Biomédico, Cirurgião-Dentista (Bucomaxilofacial), Cirurgião-Dentista (Endodontia), Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Técnico de Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Topógrafo.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas