31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Assalto aos Correios de Carinhanha: Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Mais Lidas

Anúncio

Redação 96FM

Dois jovens foram mortos após reagirem à ação policial em Carinhanha. Eles assaltaram a agência dos Correios de Carinhanha no início da tarde desta quinta-feira levando dinheiro dos caixas e pertences de clientes. Segundo informações do site Folha do Vale, após o assalto, os dois armados com revólveres calibre 38, fugiram a bordo de uma motocicleta e acabaram sendo alcançados pela polícia.

Um deles deu acidentalmente um tiro no próprio pé antes de se esconderem em uma construção. Pelo rastro de sangue, eles foram localizados por uma guarnição da polícia militar que foi recebida por tiros . Os dois morreram no confronto, um deles é  Thauan Brito Santos, 18 anos, natural de Ceilândia/DF, o outro identificado pelo pré-nome Jarbas, natural de Caetité.. O dinheiro e pertences roubados foram recolhidos pelos policiais. O Polícia Militar recebeu no momento do confronto o apoio da CIPE/CERRADO e da Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica de Guanambi se dirigiu à Carinhanha para realizar os trabalhos de praxe.

A agência dos Correios de Caetité também foi assaltada horas antes, mas não há informações sobre a relação entre os dois crimes.

 assaltantes caetite carinhanhaSAM_0037 (1)

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas