34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Prefeito Jairo Magalhães define início de obras em Morrinhos e Mutans

Mais Lidas

Informe Ascom PMG

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães focou o final de semana em visitas de trabalho nos distritos de Mutans e Morrinhos, onde também manteve contatos com amigos e lideranças. Jairo visitou os trabalhos de reinício das obras da creche do Distrito de Mutans, que após um período de paralisação, foi retomada e será construída pela prefeitura em convênio com o Governo Federal, através da empresa Ackton Malta Andrade, vencedora de licitação, com recursos da ordem de R$ 809.694,74.

No domingo em Morrinhos, com o vereador Homero Castro, o ex-vereador Agostinho Paes, o funcionário local da Embasa, Beto e lideranças comunitárias, Jairo discutiu a construção de um sistema de água, com captação de uma rede já existente da Embasa, para beneficiar 400 famílias de diversas comunidades, atendendo uma demanda prevista no Plano de Governo. O prefeito ainda visitou os locais onde a rede poderá ser iniciada e estará levando para a Embasa propostas de parcerias para viabilizar os trabalhos.

Ainda em Morrinhos, o prefeito comunicou a comunidade a decisão de promover uma ampla reforma na sede da antiga escola Anísio Cotrim Fernandes para abrigar os alunos da Escola Professora Maria Milza, com mais conforto e comodidade. “São ações prioritárias apresentadas pela população, que já estamos agilizando”, frisou Jairo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas