22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Hoje é dia do estagiário: confira vagas na Bahia e no Brasil

Comemora o dia do estagiário com mais de 6 mil oportunidades abertas em todo o Brasil

Mais Lidas

Para comemorar o dia do estagiário, temos uma boa notícia para quem está procurando oportunidades. Uma das três empresas dos sonhos dos jovens, segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, está com inscrições para o seu Programa de Estágio 2018.

Luandre

A Luandre, empresa de consultoria em RH, prevê um aumento de 18% para contratações de temporários no Natal deste ano. Alguns setores como a indústria já começaram a contratar. O varejo inicia nestes primeiros meses do segundo semestre a abertura de vagas. Ao todo, a Luandre tem 500 vagas temporárias abertas no país. O site da empresa é: www.luandre.com.br.

CIEE

O CIEE comemora o dia do estagiário com mais de 6 mil oportunidades abertas em todo o Brasil. São estágios em áreas como Direito, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, técnico em administração, Psicologia, Educação Física, Engenharias e TI. Atualmente, o CIEE mantém cerca de 500 mil estudantes em estágio em empresas e órgãos públicos. Para consultar as vagas e se cadastrar, acesse www.ciee.org.br.

Ambev

A Ambev, que tem sede na Bahia, inscreve os interessados até o dia 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar no primeiro mês de 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas