28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Grave acidente mata três guanambienses na BR-030 em Caetité

Mais Lidas

Da Redação

Um Grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (28) na BR-030, distante aproximadamente 15 Km de Caetité. Um veículo Toyota RAV 4 de cor branca, placa OVC-5821, licenciado em Salvador, bateu de frente com um caminhão que seguia de Guanambi para Ibitira, distrito de Rio do Antônio.

Em um áudio atribuído ao motorista do caminhão e divulgado no Whatsapp, ele relata que o motorista do RAV 4 seguia sentido Caetité quando perdeu o controle do carro na curva, vindo a rodar e capotar, batendo de frente. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, o motorista e uma caroneira do caminhão conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta da cabine, já os ocupantes do automóvel não tiveram a mesma sorte.

Três pessoas estavam no veículo, elas foram carbonizadas pelas chamas do incêndio. Informações preliminares são de que o veículo era ocupado pelos primos Reginaldo Cotrim e Reynaldo Mosqueira e pela cantora Gislane Mello, ambos de Guanambi.

O Departamento de Polícia Técnica trabalha na identificação dos corpos. Devido ao estado de carbonização, é possível que somente exames de DNA possam identificar os corpos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas