Reprodução

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 8 anos, em Barreiras, região oeste da Bahia, e causar ferimentos que levaram a criança a ser internada em um hospital da cidade.

Segundo a polícia, o caso foi descoberto na quarta-feira (27) depois que a menina foi atendida na unidade médica sentindo dores e com sangramento. A partir dos relatos da criança, a polícia e uma equipe do Conselho Tutelar foram acionadas.

Reprodução/ Jociel Silva

O Suspeito Jociel Silva Gonçalves foi preso em flagrante, em casa, no Residencial São Francisco. Depois, a prisão preventiva dele foi solicitada e acatada pela Justiça. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável. A polícia detalha que Jociel convivia na mesma casa com a mãe da menina, e duas filhas delas, há cerca de três anos. Segundo relatos da vítima, os abusos ocorriam há mais de um ano.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

A mãe da garota ainda não prestou depoimento porque está em casa se recuperando de um parto cesáreo. O filho é fruto do relacionamento com o suspeito. Nesta quinta-feira (28), o suspeito segue custodiado no complexo policial de Barreiras, em cela separada para não ser agredido por outros presos.

Deixe uma resposta