24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista
Home Sem categoria Jovens desobedecem ordem policial e ficam presos no alagamento em Montes Claros

Jovens desobedecem ordem policial e ficam presos no alagamento em Montes Claros

0
Jovens desobedecem ordem policial e ficam presos no alagamento em Montes Claros
Reprodução

Da Redação da Agência Sertão

Um jovem foi conduzido pela Polícia Militar de Montes Claros após furar uma bloqueio que policiais militares faziam para evitar que veículos trafegassem por uma avenida alagada. Ele estava acompanhado de mais três rapazes e apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na Avenida Mestra Fininha que estava totalmente alagada. Quando o carro começa a boiar, o motorista sai do carro e cai na água, cambaleante ele caminha até se agarra a um poste e sai da área alagada. Em seguida ele é abordado por um policial.

Os outros três jovens descem do carro logo em seguida. Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/eventosmocnoticias/videos/1797706910240903/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Choveu muito em Montes Claros na tarde do último sábado (13), segundo o Corpo de Bombeiros foram registradas 25 ocorrências de alagamento e duas quedas de árvore. Houve também registro de chuva de granizo.

Deixe uma resposta