Divulgação
Anúncio

Da Redação da Agencia Sertão*

Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas, após um ônibus capotar em uma curva na TO-040, no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), o ônibus da empresa Real Maia fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas (TO).

O motorista do ônibus informou à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo após os freios falharam. Os feridos foram socorridos por ambulâncias da região e levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Novo pacientes foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas, uma mulher em estado grave precisou ser transportada de helicóptero. Os demais feridos foram liberados após serem atendidos.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

A Real Maia informou que após ficar sabendo do acidente, enviou um representante ao local para auxiliar as vítimas. Disse que está à disposição para prestar depoimento e colaborar com as investigações. Esclareceu ainda que todo o custo com transporte das vítimas está sendo arcado pela empresa.

*Com Informações do G1

Deixe uma resposta