Reprodução

Um homem foi preso com 100 kg de maconha escondidos em uma geladeira em Vitória da Conquista, no bairro Brasil, nesta quinta-feira (22). Segundo o G1, a carga estava no eletrodoméstico que também escondia 3 kg de cocaína, que estavam em malas de viagem.

O acusado, identificado como José Carlos Alves de Moreira Santos, conhecido como Carlinhos, tem passagem por tráfico em São Paulo e era um dos principais fornecedores de drogas do município. Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) fizeram o flagrante.

A maconha estava distribuída em vários tabletes, e a cocaína, em pó e pura, estava em dois sacos plásticos pronta para venda. Segundo a Polícia, Carlos confessou que atuava no tráfico de drogas e disse que pegava os entorpecentes em São Paulo para vender em Vitória da Conquista.

De acordo a publicação, o acusado é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por roubos e homicídios na cidade. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro do tráfico, embalagens usadas no comércio das drogas e um veículo utilizado no tráfico.

Anúncio

Deixe uma resposta