Reprodução
Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

Uma mulher foi detida pelo dono de um supermercado no centro de Guanambi. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22) e um cidadão que passava pelo local filmou a ação e transmitiu ao vivo no Facebook.

Nas imagens, o homem segura a mulher pelo braço do lado de fora do estabelecimento. Questionado pelo homem que filma, o proprietário do supermercado disse que a mulher vem furtando constantemente, sendo flagrada duas vezes pelas câmaras de segurança no dia anterior. Ele disse que irá encaminhar as imagens das câmaras de segurança para a polícia e não quis comentar o caso à reportagem da Agência Sertão.

Policiais militares foram acionados e compareceram ao estabelecimento. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Guanambi onde foi apresentada e colocada à disposição das autoridades. Até o fechamento desta matéria, a identidade da suspeita não havia sido divulgada, sabe-se até o momento que seu primeiro nome é Simone. O vídeo foi removido pelo autor cerca de 40 minutos após a publicação.

Na tarde de quinta-feira (21), uma mulher segurou um homem que invadiu uma residência no centro da cidade até a chegada da polícia.

Anúncio

Deixe uma resposta