Nova empresa ganhou a licitação para a coleta do lixo na cidade
Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

Uma nova empresa será responsável pela coleta dos resíduos sólidos em Guanambi. Em reunião realizada nesta segunda-feira (25) com a finalidade de julgar as Propostas de Preços referente à Concorrência Nº 001-18CO-PMG de 12 de março de 2018, a empresa Gradus Construtora Ltda foi a vencedora do certame e irá administrar o serviço por um ano.

Atualmente, o serviço é realizado pela Mendel Serviços em Construções Eireli, no entanto a empresa teve sua proposta desclassificada, uma vez que, na proposta, fez inversão de cálculo, onde ao realizar composição do preço baseado em seu preço unitário, dividiu o seu preço total para chegar ao valor final da proposta.

A Gradus vai receber a quantia de R$ 4.255.575,16 (Quatro milhões duzentos e cinquenta e cinco mil quinhentos e setenta e cinco reais e dezesseis centavos) pelo serviço. A empresa foi aberta no ano de 2008 e fica sediada no município de Lauro de Freias. Ela ficará responsável pela limpeza de vias públicas e coleta de lixo urbano da cidade, nos distritos de Morrinhos, Mutans e Ceraíma, e em comunidades que necessitem do serviço.  As empresas interessadas poderão interpor recurso sobre a licitação.

Anúncio

Deixe uma resposta