26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi: homem morre após ser espancado e esfaqueado durante confusão em bar

Mais Lidas

Anúncio

Um homem morreu na madrugada deste domingo (29), após ser espancado e esfaqueado, em um bar, localizado na rua Ulisses Guimarães, bairro São Sebastião, na cidade de Guanambi.  A vítima, Robério Guilhermino da Silva, de 44 anos, foi agredido na noite de sábado, 28 de julho, durante uma confusão com dois homens, identificados como Cleiton Santos da Conceição, de 29 anos de idade e Jamilton Santos da Conceição, de 25 anos.

Robério ainda foi socorrido com vida e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos. O dono do bar, identificado como Carlos Pereira de Jesus Dias, de 30 anos, também foi agredido durante a confusão. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não corre risco de morte em relação ao ferimento.

Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar localizaram os acusados nas proximidades do bairro onde ocorreu o crime. Eles foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Os acusados, um pedaço de tábua e uma faca sem cabo, utilizados no crime foram encaminhados à delegacia de Guanambi. Jamilton e Cleiton continuam presos à disposição da justiça. Guanambi registra 18 homicídios nos primeiros sete meses de 2018,conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior(Coorpin).

Com Informações do Portal Folha do Vale

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas