26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Mais de 600 vagas remanescentes do Fies estão disponíveis em Guanambi

As inscrições iniciaram no dia 30 de setembro e vão até o dia 9 de outubro

Mais Lidas

Anúncio

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil 2018.2. No total, são mais de 12 mil vagas remanescentes em todo o País. Em Guanambi, serão ofertadas 618 vagas para mais de vinte cursos disponíveis no Centro Universitário UniFG.

As inscrições iniciaram no dia 30 de setembro e vão até o dia 9 de outubro. Conforme previsto no edital do programa, a prioridade será para quem participou do processo seletivo regular do Fies do segundo semestre de 2018 e se inscreveu em cursos que não formaram turma no período inicial. Posteriormente, serão concedidos prazos para os ingressantes e já matriculados na instituição.

Os estudantes que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, com nota mínima de 450 pontos nas provas e acima de zero na redação, podem participar do processo. Também é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Os candidatos pré-selecionados terão um prazo de dois dias úteis para complementar os dados solicitados pelo FiesSeleção e, em seguida, três dias úteis para comparecer à unidade de ensino para validar as informações inseridas. Após essas etapas, é necessário comparecer ao banco para efetivar a contratação do financiamento.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas