20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

IFNMG divulga edital com 18 vagas para professor efetivo

Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Mais Lidas

O Instituto Federal do Norte de Minas – IFNMG publicou edital para concurso público com 18 vagas para professor efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A carga horária será de 40 horas semanais com dedicação exclusiva e a remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Computação, Didática e Fundamentos da Educação, Educação Física, Engenharia Elétrica, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

O concurso regido por este Edital será executado pela Fundação de Apoio da Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS.

As inscrições começam no dia 16 de outubro e seguem até o dia 16 de novembro e podem ser feitas pelo site. Para habilitação, exige-se no mínimo graduação específica na área desejada pelo candidato.

Segundo o edital, haverá prova objetiva de múltipla escolha, dissertativa, prova de desempenho didático e de títulos. Outras informações estão disponíveis no edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas