26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi deve ter colégio militar já no próximo ano letivo

No próximo mês, dia 03, será feito o encontro entre a equipe de oficiais da PM que irão trabalhar na escola, junto com a direção, funcionários, o prefeito e Secretária de Educação

Mais Lidas

Anúncio

Será assinado no próximo dia 28,  na sede do Comando Geral em Salvador, o Termo de Cooperação Técnica para a implantação da doutrina militar no Colégio Josefina Teixeira, em Guanambi.  O novo  projeto contará com cinco oficiais da reserva da Polícia Militar.

Os primeiros passos já foram dados junto à comunidade escolar, pais e funcionários. Além disso, foi apresentado ao prefeito, na manhã deste terça-feira (20),  o modelo do uniforme padrão dos alunos do ano de 2019. “Faço questão da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Educação fazer a doação do uniforme padrão dos Colégios Militares, para os alunos do próximo ano letivo, este é um sonho que está se tornando realidade”, comemorou o prefeito.

No próximo mês, dia 03, será feito o encontro entre a equipe de oficiais da PM que irão trabalhar na escola, Comando do 17º BPM, junto com a direção, funcionários, o prefeito e Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, para fechar toda a nova logística e padrão da nova doutrina a ser implantada na unidade de ensino. Com informações da Ascom da PMG.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas