26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Universidades públicas de Guanambi divulgam vagas para Sisu 2019.1

No total, são 275 vagas para o município de Guanambi

Mais Lidas

Joana Martins / Agência Sertão

As universidades públicas na Bahia divulgaram o quadro de vagas dos cursos disponíveis no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. São mais de 235 mil vagas, sendo que 275  são destinadas para o município de Guanambi.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Campus XII Guanambi, oferecerá 115 vagas, divididas entre – Administração (25); Educação Física (25); Enfermagem (15) e Pedagogia (50).

Além dessas vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Guanambi disponibilizará 160 vagas, distribuídas igualmente para os cursos de Agroindústria , Agronomia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Química.

Os interessados devem fazer a inscrição no período de 22 a 25 de janeiro de 2019, no site do Sisu. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

As matrículas da chamada regular estão marcadas pelo Sistema entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro. É importante que cada participante observe os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em edital próprio.

O prazo para manifestar interesse na lista de espera vai de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas