32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Carga com cerca de 210 mil cigarros é apreendida na cidade de Jequié

A PRF apreendeu cerca de 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados, nos primeiros 15 dias do ano

Mais Lidas

Uma carga com cerca de 210 mil cigarros paraguaios foi apreendida em um caminhão baú, na noite de terça-feira (15), na BR-116, no trecho do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um caminhão com placas de Guarulhos durante uma ação de fiscalização e combate ao crime. A mercadoria era transportada de forma oculta, encoberta por uma carga de bombonas usadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, de 49 anos, informou em depoimento que desconhecia que o produto ilícito estava em meio a carga, pois não acompanhou o carregamento. Disse ainda que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino as cidades de Coração de Maria, Simões Filho e Salvador.

A PRF informou que o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis. O órgão apreendeu cerca de 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados, nos primeiros 15 dias do ano.

Via G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas