19 C
Guanambi
15.3 C
Vitória da Conquista

Agradecimento aos colabores da série SUICÍDIO: Afaste-se dessa ideia!

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -
suicidio
Rafa Nunes | GuanambiFM

É com o sentimento de extrema gratidão que a Rádio 96 FM encerra a série SUICÍDIO: Afaste-se dessa ideia, realizada do dia 02 ao dia 06 de março, e vem através desta expressar sinceros agradecimentos, aos apoiadores e profissionais que de uma maneira direta contribuíram para que este projeto social viesse a  se expandir e a se tornar um verdadeiro sucesso em Guanambi e Região. Nas pessoas: Josafá Nascimento Santos da Associação Espírita irmã Sheila, Gerson Mendes Salles do Núcleo Espírita Obreiros do Porvir e Marcionílio Nascimento do Centro Espirita Maria de Nazaré que representaram os espíritas de Guanambi.  Aos Psiquiatras: Dr. Marcelo Kumaira e Dr. Italmo Castro que representaram a classe categoricamente. Ao Pastor Ananias da Igreja Assembléia de Deus que contribuiu com seu perfil Religioso. À psicóloga: Drª Leila que cooperou de maneira elogiável, e por fim ao Padre Alex da Paróquia de Santo Antônio de Guanambi que representou os católicos e do seu ponto de vista do assunto deu a sua contribuição à série.
No ensejo agradecemos as centenas de participações da população Guanambiense, que abraçou a causa de maneira interina. É com a sensação do dever cumprido, que a idealizadora do projeto KARLA VIVIANE, diretora da rádio Guanambi FM, e os demais responsáveis pela produção e execução da série “Suicídio: Afaste-se dessa ideia” honrosamente agradecem a todos que colaboraram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -