25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Veículos são apreendidos em abordagem nos Bairros Monte Pascoal e Marabá

Mais Lidas

img
Reportagem Rafa Nunes / GuanambiFM

Foi preso por voltas das 11:50 dessa sexta–feira (27), o carregador Rafael de Almeida Santos, 18 anos, residente à Rua Niterói no Bairro Santa Luzia. O mesmo desobedeceu a uma ordem de parada em uma abordagem realizada pela guarnição da Polícia Militar composta pelos SDs. Neves, Júlio Cesar e Dourado no momento que o próprio conduzia o veículo Gol, cor prata, placa policial NYT-1490, ano/modelo 2011 – Licença de Candiba.
A guarnição informa que utilizou todos os recursos necessários, tais como giro flex e som da viatura para que o rapaz parasse o carro, mas o mesmo saiu em alta velocidade percorrendo várias ruas dos Bairros Monte Pascal, Tabuinha e Vasconcelos, sendo interceptado na Rua Otacílio Fernandes após vários minutos de perseguição policial.
Após uma abordagem percebeu-se que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica e não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, sendo o mesmo conduzido à delegacia de polícia para procedimentos de praxe e o veículo encaminhado ao pátio da Guatrans.
Ainda por voltas das 12:20 do mesmo dia, a guarnição da Polícia Militar composta pelos SDs. Azevedo, Jesus e Da Luz procedente da Rua Abelardo Lessa – Bairro Marabá apresentou na delegacia de polícia, o jovem Felipe Melo dos Santos, residente à Rua Niterói no mesmo Bairro.
O rapaz estava a bordo de uma motocicleta HONDA/CG, Faz125, cor preta, placa policial OKN-9776, ano/modelo 2012 – Licença de Guanambi, que foi encaminhada ao pátio da Guatrans. A condução ocorreu durante uma abordagem policial, onde constatou uma atitude suspeita, sendo o mesmo conduzido para averiguação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas