28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi realiza obras em rotatórias do perímetro urbano

Mais Lidas

072850201530033

A Prefeitura de Guanambi iniciou na última semana, uma série de obras em várias rotatórias do perímetro urbano,  implementando um novo modelo viário,  que irá propiciar mais segurança para pedestres e motoristas.

Nesta quarta-feira, foi iniciada a obra da nova rotatória do  trecho da BR-122 com a BR-030, na Avenida Deolinda Martins que dá aceso ao Distrito de Ceraíma. “Estamos fazendo estas intervenções, atendendo aos clamores de moradores destes bairros que são interligados por avenidas e a BR-030, a cidade cresceu e estamos pensando na segurança de nossa população”, disse o prefeito Charles Fernandes, durante visita ao início da obra.

Durante este ano, diversas melhorias em trechos urbanos cortados pela BR-030, que dão acesso para diversas avenidas e entradas de bairros densamente povoados serão implementadas e modificadas, sendo dotadas de iluminação moderna, sinalização eficaz e recapeamento.

As próximas intervenções, serão a construção de rotatória no trecho da BR-030, que passa pela entrada do Bairro  Beija-flor, na Avenida José Neves Teixeira,  que interliga com a Avenida Otavio Mangabeira. Está previsto também a modificação da Rotatória da Av. Senador  Nilo Coelho com a Av. Juscelino Kubitschek, que dá acesso ao Bairro Novo Horizonte, e construção de uma nova rotatória, também na Av. Senador Nilo Coelho, frente com a Lagoa de João Amaral que dará acesso para outra  avenida que interliga ao Bairro Novo Horizonte, paralelo à Algodoeira Ouro Branco, que está recebendo obras de pavimentação asfáltica pela prefeitura de Guanambi. Estas ações já fazem parte de um programa mais amplo de mobilidade urbana, cujo projeto enviado pelo executivo, já tramita na Câmara de Vereadores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas