Redação de Esportes 96FM

O Flamengo de Guanambi não conseguiu um bom resultado diante de sua torcida na segunda rodada do campeonato Baiano da Seguda divisão. Criando poucas chances a equipe sofreu o primeiro gol aos 11′ e o segundo aos 29′. O atacante do Fluminense de Feira Deon foi o autor dos 2 gols que garantiram a vitória, os 3 pontos e a liderança do campeonato para a equipe do Recôncavo.

https://youtube.com/watch?v=m4vurPb6HpQ
  O fato mais curioso da partida foi quando aos 40′ do segundo tempo, os maqueiros do estádio removeram um jogador contundido do Fluminense, já do lado de fora, colocaram o atleta com pouca delicadeza no chão, o que causou revolta da comissão técnica da equipe e um princípio de confusão foi formado, mas logo o jogo seguiu.

Ficha do Jogo  

Outros Jogos e Classificação   

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Atlético de Alagoinhas e o Botafogo, somaram os primeiros três pontos na competição, O Atlético, que estreou hoje, bateu o Grapiúna por 1×0, enquanto o Mais Querido venceu a equipe de Jequié. Já no complemento das partidas, o Itabuna voltou empatar. Contra o Ypiranga, a equipe do sul ficou na igualdade por 1×1.

Com os resultados de hoje, já foram marcados 15 gols em oito partidas.

Musa

Quem marcou presença no estádio 2 de Julho foi a musa do Flamenfo de Guanambi Andressa Cardoso. Ela não foi muito feliz com o resultado do primeiro jogo do time diante da torcida.

Mais Sobre o Jogo  

Tudo que rolou na partida você encontra no facebook.com/guanambifm e todos os detalhes da partida você acompanha amanhã a partir das 10h no Jogo Rápido da 96FM.

Próxima Rodada

    

 O Flamengo de Guanambi vai ter que enfrentar uma viagem de aproximadamente 1000Km até Juazeirio no próximo domingo para tentar mais três pontos na competição. 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui