17.9 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Incêndio atinge loja da COOPAG na manhã desse sábado.

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Redação 96FM

Na manhã deste sábado (9), na sede da Cooperativa Agropecuária de Guanambi, localizada na Rua Rui Barbosa no Centro, ocorreu um incêndio  onde funciona também a loja da COOPAG de produtos agropecuários. A informação do incêndio foi dada por parte de populares que ao perceber fumaça saindo de dentro da loja, entraram em contato com 96 FM por volta das 11:20, pedindo ao locutor Romilson Rodrigues para informar, no ar, os responsáveis sobre a fumaça e verificar o que estava acontecendo. Imediatamente o reporter Rony Martins se dirigiu ao local e lá se deparou com muita fumaça e fogo dentro da loja. Posteriormente a Polícia Militar chegou e tentou abrir a loja que estava trancada, sem êxito, os policiais tiveram que aguarda a chegada de um dos responsáveis com a chave para abrir. Após a chegada do responsável os policiais entraram na loja e viram que o fogo ja tinha se alastrado e destruído parte produtos.
Para controlar as chamas, os policiais militares contaram com o apoio de logistas que cederam extintores para ajudar a conter as chamas. Em seguida a CETO chegou com batedores e carro pipa para terminar de apagar o incêndio. O diretor da COOPAG, Sidney Primo, esteve no local juntamente com outros diretores. Segundo informações preliminares, as chamas só atingiram a parte de baixo da loja, a parte de cima onde estavam os documentos não foi atingida. Muitos curiosos estiveram no local para ver o incêndio que estava sendo controlado pela equipe de policiais composta pelo Aspirante Tácio, Sgt. Aderval, Sd Moraes, Sd Luzia, Sd Da Cruz, Sd Vanderlei, Sargento Clóvis, Sd Figueredo, Sd De Araújo, Sd José Batista.
Após mais um incêndio na cidade, reacende uma antiga reivindicação que a cidade de Guanambi necessita do agrupamento do Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -