34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

CÂMARA DE GUANAMBI APROVA GRATUIDADE PARA IDOSOS EM ESTACIONAMENTO, REAJUSTE DOS SERVIDORES E MUDANÇA DE NOME DE AVENIDA

Mais Lidas

Foi aprovado por unanimidade ontem no plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi, o Projeto de Lei 027, de autoria do vereador Hugo Costa (PSB) o projeto “dispõe sobre a criação do cartão de gratuidade de estacionamento para o idoso e dá outras providências”.

Com a aprovação do projeto os motoristas acima de 65 anos serão beneficiados com o Cartão Especial de Estacionamento, isentando-os do pagamento de taxa de estacionamento rotativo cobrada para utilização de vagas nas vias e logradouros públicos no município.

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou também o projeto que reajusta em 6,41 % os vencimentos salariais dos Servidores Públicos Municipais. O aumento é retroativo ao mês de janeiro.

Na Ordem do Dia, a Câmara aprovou ainda mais dois projetos de lei de autoria do Vereador Hugo Costa, um que muda para Messias Pereira Donato a Avenida Castelo Branco. Além do projeto que determina que os shows realizados no Município sejam iniciados no horário divulgado nos meios de comunicação.
Para o Presidente da Casa, o Vereador Carlos Jackson (Loló) ”Foi uma pauta positiva, na qual a Casa da Cidadania busca alternativas e ações que visam atender as demandas da sociedade”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas