26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi joga pela permanência no G2 nesse sábado (16)

Mais Lidas

Redação 96FM

Time saindo para o estádio

O Flamengo de Guanambi joga logo mais a partir das 15:00 contra o Grapiúna em Itabuna pela 5ª Rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O time que apresentou um bom futebol na última rodada em casa contra o Botafogo, pode chegar a liderança provisória da competição ou pelo menos se manter na zona de classificação para o acesso, caso vença fora de casa hoje. Para a partida o técnico Mazola terá várias opções, incluindo Rafael Granja, recém chegado do CSA-AL e com destaque no Vitória da Conquista em 2014, além de Washington, o guanambiense W9, artilheiro do Campeonato Capixaba de 2015 pelo Sport-ES.

Elsimar Santana falou com capitão Marcio Greick que ressaltou o empenho do time e a qualidade do trabalho realizado no clube.

unnamed (38)A transmissão mais emocionante e completa você ouve na 96FM, na voz vibrante de Elsimar Santana, o Garotinho do Sertão, com comentários de Seu Carlinhos, reportagem de Pacheco Gomes, na técnica Adão Rocha e nos estúdios da 96FM Romilson Rodrigues e Tiago Marques.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas