23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi empata e terá difícil missão na luta pelo acesso

Mais Lidas

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi foi até Alagoinhas enfrentar o já eliminado Atlético pela penúltima rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Dependendo de uma combinação de resultados o time poderia sair com o acesso para a segunda divisão, mas apesar das vitórias dos concorrentes diretos, a equipe não conseguiu sair do 0 a 0.

O jogo que seria com portões fechados devido a uma punição imposta ao Atlético, foi aberto a torcida devido a um efeito suspensivo, mas apenas 138 torcedores pagaram para assistir a partida que teve renda de R$1,545,00.

Com os resultados da rodada, a equipe de Guanambi perdeu a segunda posição e agora precisa vencer o Jequié no próximo domingo no Estádio 2 de Julho. Para garantir o acesso, além da vitória será necessário um tropeço do Fluminense de Feira contra o mesmo Atlético ou do Ypiranga contra o Juazeiro ou fazer mais saldo de gols que o Ypiranga.

O Fluminense de Feira teve a segunda oportunidade de garantir o acesso e desperdiçou mais uma vez. O time do recôncavo que ainda é líder perdeu para o Itabuna por 3 a 1 e se manteve com 13 pontos. O Ypiranga que venceu o Grapiúna por 2 a 1 assumiu a vice-liderança com os mesmo 12 pontos do Flamengo de Guanambi mas um gol a mais de saldo.

No próximo domingo, todas as partidas serão no mesmo horário, as 16:00. Fluminense de Feira e Ypiranga dependem somente de si para conquistarem o acesso. O Juazeiro precisa vencer o Ypiranga e torcer pelo tropeço do Fluminense de Feira ou Guanambi. O Itabuna precisa vencer o já eliminado Botafogo e torcer pelo tropeço dos demais que lutam pela vaga. As demais equipes não tem mais chances de classificação.

classificação8 jogos8

Jogos da Última Rodada

Jogos9

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas