32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

SECRETARIA PROMOVE PALESTRA PARA ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE GUANAMBI

Mais Lidas

A Secretaria de Administração em parceira com a Secretaria de Indústria e Comércio, realizou nos dias 02 e 09 de Junho uma palestra com todos os estagiários da Prefeitura Municipal de Guanambi sobre Estágio: Porta para um Desenvolvimento Profissional.
A palestrante Rayanny Moreira abordou temas para ajudar o estagiário a adquirir eficiência no desenvolvimento das atividades, através de adequados hábitos de pensamento, habilidades, conhecimentos e atitudes.
A ação educativa abordou tópicos sobre: A importância do estágio, Postura Profissional, Pro atividade, saber lidar com Reclamações, Organização, Marketing Pessoal, Trabalho em equipe e Motivação.
O Secretário de Administração Fabrício Lopes esteve fazendo a abertura do evento o qual falou sobre a importância dos estagiários na Prefeitura Municipal de Guanambi e a valorização desses eventos para estar aperfeiçoando práticas de estagio dentro da instituição.
A palestra teve a finalidade de melhorar a produtividade dos estagiários, para que eles aproveitem ao máximo o período de estágio, fazendo que esse tempo na instituição contribua para o crescimento pessoal e profissional do estagiário, explica a palestrante.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas