17.9 C
Guanambi
15.9 C
Vitória da Conquista

Atletas de Guanambi irão ao Mundial de Jiu-Jitsu

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Redação 96FM

De 23 a 26 de Julho acontecerá em São Paulo o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2015. Doze atletas da Academia Roberto Audi  de Guanambi se classificaram para a seletiva e estarão competindo na capital paulista no próximo mês.

No mês passado, duas atletas da academia se classificaram para o mundial ao subirem ao pódio do Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2015.  Os outros atletas conquistaram a vaga através do bom desempenho no 2º Bahia Open Internacional de Jiu-Jitsu que aconteceu em setembro passado em Salvador.

Roberto Audi é conhecido na região como radialista esportivo, mas trabalha com os ensinamentos do Jiu-Jitsu e do Judô (ele é faixa preta nas duas artes) há mais de 25 anos em Guanambi. Sua academia conta com atletas de várias cidades circunvizinhas e a cada ano vem aumento o rendimento e as conquistas nas competições que participa. O Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2015 pode ser a consagração para os atletas guanambienses nessa arte marcial que ganha a cada dia mais adeptos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -