23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Fla-Flu do Sertão: Está chegando a hora do primeiro jogo da Grande Final

Mais Lidas

O Flamengo de Guanambi recebe o Fluminense de Feira às 15:00 deste domingo (21) para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. As duas equipes já estão garantidas na elite do futebol baiano em 2016. O Beija-Flor do Sertão pode conquistar seu primeiro título depois de apenas 3 anos do seu registro na CBF. Com ingressos a R$20, a expectativa é de casa cheia. Este é o último jogo da equipe diante da torcida.

6b20b724ab19ea871ba14fc50189131a

A semana do jogo foi movimentada no Flamengo de Guanambi. Logo após a conquista do acesso, foi anunciada a saída do técnico Edson Mazolla, o comandante do triunfo volta ao Bangu, clube pelo qual é funcionário há mais de 22 anos. Outro fato que repercutiu na torcida foi a entrevista do Diretor Armando Filho ao site Bahia Notícias onde cogitou a possibilidade de uma mudança do nome do clube para atrair mais torcedores. Por último, a prefeitura de Guanambi anunciou a intenção de celebrar um convênio com o Governo do Estado para garantir recursos para a reforma e ampliação do Estádio Municipal 2 de Julho. A equipe marcou 13 gols e sofreu 6 na primeira fase, conquistou 4 vitorias, 3 empates e apenas uma derrota. O artilheiro é Ricardinho com 4 gols.

FlaGbi x Botafogo (9)
Ricardinho
O Fluminense de Feira terá à disposição jogadores que cumpriram suspensão como o lateral-esquerdo Neném e o zagueiro Igor. Além deles, o atacante Dadai segue fazendo tratamento intensivo para se recuperar de uma tendinite no joelho e ficar à disposição para a grande decisão. O Touro do Sertão começou arrasador no campeonato, mas caiu de produção e teve sua vaga ameaçada na última rodada. Foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 15 gols marcados e 10 gols sofridos. O artilheiro é Peixoto com 5 gols.
Peixoto - Foto Fluminense de Feira
Peixoto – Foto Fluminense de Feira

Tanto Ricardinho quanto Peixoto podem ultrapassar o artilheiro Adílio do Botafogo que tem 6 gols.

Os ingressos para a partida decisiva estão sendo vendidos no Zebrão Loterias e com Manuel do Ouro Branco. As entradas estão sendo vendidas a R$20. A carga para a partida é de 2600 ingressos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas