23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Urandi: Operação da Policia Militar prende sete indivíduos acusados de ligação com o tráfico de drogas

Mais Lidas

Redação 96FM

Sete pessoas foram presas em Urandi acusadas de tráfico e/ou associação ao tráfico de drogas no início da manhã deste sábado (04). Uma guarnição composta pelo Sgt° CASTRO, e Sds CALADO e WELINGTON, após receber denúncias anônimas, foi até a residência onde elementos estavam refugiados. Eles são suspeitos de efetuarem vários disparos de pistola calibre 9 mm na praça do mercado na noite de sexta-feira (03).
A polícia militar apreendeu 37 munições calibre 9 mm, 01 Arma de fogo tipo pistola 9mm, uma vasta quantidade de entorpecente (500g de crack, cocaína e maconha), um caderno de anotações do tráfico, diversos aparelhos celulares, R$2,641.60 em espécie, dentre outros objetos que para a polícia possa ser oriundo do mundo do crime.
O grupo preso é formado por  três mulheres e quatro homens. Eles foram identificados como: Evanilda dos Santos Oliveira, 28 anos, Naia Yasmim Soares, 26 anos, Viviane dos Santos Lopes, 25 anos, Ramon Meneses Nogueira, 19 anos, Edson Marques da Silva, 28 anos, Farlei Freitas dos Santos, 23 anos, Ednalson Rodrigues de Souza, 24 anos. Ao perceberem a chegada da polícia eles tentaram fuga, sendo que um dos meliantes, identificado pelo apelido de “Pikatchu” conseguiu fugir. Eles são suspeitos de atuarem criminosamente em Guanambi. Os demais deverão ser autuados em flagrante delito por tráfico de drogas ou associação ao tráfico e por posse ilegal de arma de fogo. A polícia segue a procura do suspeito foragido.

IMG_3691

IMG_3688
Luiz Ricardo da Silva – Vulgo Pikatchu

Informações: Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas