30.1 C
Guanambi
24.3 C
Vitória da Conquista

Atraso em Show das Coleguinhas pode gerar multa milionária aos organizadores

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Tiago MarquesRedação 96FM

O atraso no show da Dupla Simone e Simaria na Festa Vai Coleguinhas em Guanambi neste sábado (18) pode gerar uma alta multa para os organizadores. A dupla que se apresentou no mesmo dia em Livramento de Nossa Senhora entrou no palco do Spaço Brasil às 04:45  do domingo, quando a previsão para o início da festa era de para as 23:00;

A multa pode chegar a 5000 vezes o valor do ingresso segundo o que determina a Lei Municipal de 937 de Maio de 2015. Nas redes socias várias pessoas se pronunciaram revoltadas com o acontecido. O vereador Hugo Costa se pronunciou sobre o caso ainda antes do começo do show. Ele é o autor do projeto que originou a Lei que dispões sobre o início de shows espetáculos. Os consumidores que se sentirem lesados ainda podem entrar com processo na justiça contra a organização do evento. A empresa de Vitoria da Conquista 29Mix foi a responsável pelo evento.

A dupla se apresenta hoje ao vivo no programa da Eliana a partir das 15:00 no SBT.

lei_hugo

hugo_costa







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que é interessante? Isso não vai dar em nada e os shows continuarão a atrasar. Vai processar como com os órgãos em greve? Aceita que dói menos. Da próxima junta um grupo e vai pro bar que diverte mais

  2. Foi realmente uma falta de respeito, como sempre o interesse de ganhar lucro acima de tudo passa por cima de dar ao publico um show de qualidade e excelência, espero que sejam punidos sim e aprendam a respeitar o seu público.

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -