Capacitações oferecidas pelo Sebrae vão movimentar o município de Guanambi neste fim de julho. Serão realizadas duas oficinas: uma, na segunda-feira, 27, direcionada a empresárias e produtoras rurais que desejam participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e, na terça-feira, 28, a Oficina SEI Vender, destinada a microempreendedores individuais (MEI). Os encontros acontecem às 18h30 no ponto de atendimento do Sebrae do município, localizado na Av. Barão Rio Branco, 292, Centro. Os eventos são gratuitos e estão com inscrições abertas.

“A Oficina Mulher de Negócios traz orientações coletivas e individuais para as participantes, para auxílio na escrita da história para candidatura ao Prêmio. A ideia é qualificar os relatos, visando a premiação estadual/nacional”, explica a técnica do Sebrae em Guanambi, Josinete Viana. Para essa capacitação, estão sendo disponibilizadas 20 vagas e é realizado pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor, ligada à Prefeitura Municipal de Guanambi.

Já a Oficina SEI Vender oferece 30 vagas para MEI e visa melhorar o desempenho das vendas do negócio. Outras informações pelo telefone (77)3451-4557.

Laiana Meira / Agência Sebrae de Notícias Bahia

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui