23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Homem baleado no último sábado pode ficar paraplégico

Mais Lidas

Compareceu a Delegacia de Polícia o eletricista Valdinei Nascimento Cerqueira, residente à Rua Luis Sérgio no Bairro Beija Flor, para registrar um Boletim de Ocorrência onde noticia que seu irmão foi baleado na madrugada deste domingo na 1ª Feira AgroGuanambi, que aconteceu no Centro de Comercialização de Animais, próximo ao Bairro Alto Caiçara.
Segundo o relato do Valdinei, seu irmão João Wilio Fogaça Teixeira, 27 anos,  residente à Rua Luis Sérgio, estava no referido evento quando ocorreu uma troca de tiros na saída da festa, momento em que tentou se proteger dos disparos e acabou sendo atingido por um tiro na coluna. A vítima foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada para o Hospital Regional onde aguarda por uma cirurgia.
Ainda de acordo o relato, o João Willio brigou com dois irmãos gêmeos conhecidos como Danilo e Daniel residentes no Bairro Beija Flor, mas que não sabe informar se foram eles os autores dos disparos. Complementa que segundo informações médicas o seu irmão pode ficar paraplégico.

Repórter Pimentel

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas