23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

VALEC diz sobre pagamentos à PAVOTEC: “não há prazo fixo para ocorrer, podendo ser efetuado a qualquer momento”

Mais Lidas

A direção da VALEC comunicou que o Ministério da Fazenda não repassou os valores e ainda não há prazo fixo para ocorrer o pagamento, podendo ser efetuado a qualquer momento referentes à débitos com as empresas responsáveis pela construção da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Centenas de trabalhadores do Lote 5 da ferrovia estão com salários atrasados há 4 meses.

O informação foi repassada durante sessão desta quarta-feira (19) da Comissão especial que debate as obras Assembléia Legislativa (AL-BA). A deputada Ivana Bastos, presidente da comissão, disse que recebeu essa informação da direção da estatal após cobranças de posicionamentos sobre esses problemas, principalmente o pagamento dos trabalhadores.

A comissão foi criada para acompanhar o andamento do empreendimento e neste momento difícil da economia busca cobrar dos órgãos responsáveis a continuidade da obra. As empresas que formam o consórcio para execução das obras paralisaram as atividades no lote que vai de Bom Jesus da Lapa a Brumado. Os trabalhadores continuam mobilizados em busca de uma solução para os atrasos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas