21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Ex-prefeito é flagrado em Vídeo Agredindo homem em Urandi

Mais Lidas

Redação 96FM

5 - ADONAI NINA ROCHA lastscanImagens filmadas através de um celular flagraram o momento em que o Adonai Nina Rocha, 61 anos, ex-prefeito de Urandi, agrediu Roberto Marinaldo Santos Silva de 35 anos que, mesmo caído continuou sendo agredido. Segundo reportagem da TV Sudoeste, Roberto está internado do hospital de Urandi e será submetido a exames renais. A irmã da vítima disse que ele está urinando sangue e com dores abdominais e que ele tem problemas mentais e com abuso de álcool.

A família prestou queixa na polícia que deve ouvir a vítima assim que ele deixar o hospital, além de testemunhas e o autor que deve responder por lesão corporal leve ou grave. Adonai não foi encontrado e nem se pronunciou sobre o caso.

Adonai foi prefeito de Urandi por dois mandatos, entre 1993 e 1996 e entre 2001 e 2004. Veja abaixo a reportagem da TV Sudoeste.

Notícias Relacionadas

  1. É lamentável que este tipo de comportamento é praxe nas pequenas cidades do nosso BRASIL,Onde um meliante que por varias e varias vezes é eleito com o voto do povo si sente no direito de espancar uma pessoa e em muitas vezes fazem coisas muito piores..Mais eles teen rasão porque nem diante tantas provas o poder publico si quer o intimou para tentar justificar tamanha brutalidade contra um ser humano que provavelmente votou nele.u tornando tão poderoso..vergonha e + vergonha.

Deixe uma resposta

Últimas