23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Obras do Estádio Dois de Julho devem começar em Outubro

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A prefeitura de Guanambi publicou no diário oficial do Município o aviso de licitação para a TOMADA DE PREÇOS Nº 019/2015TP, destinada a contratação de empresa fornecedora de material de construção e mão-de-obra para a realização de reforma e modernização do Estádio Dois de Julho.

A concorrência será no dia 19 de Setembro às 8:00 da manhã. A previsão é que a ordem de serviço para que se iniciem as obras seja assinada assim que o resultado for homologado, o que não deve passar de 10 dias. Serão reformados os vestiários e banheiros, assim como as cabines de transmissão e alguns pontos do gramado, além da modernização da iluminação. O valor da obra é de cerca de R$950.000,00 com recursos do Governo do Estado e do Município. O o prazo para a execução será de 60 dias. As obras são fundamentais para que o Flamengo de Guanambi possa mandar suas partidas na disputa da Seria A do Campeonato Baiano de 2016 na cidade.

licitacao estadio

Notícias Relacionadas

  1. Engraçado como ao contrário do esporte, a educação não consegue fazer licitações e investimentos em tão pouco tempo. Prefeito Charles deveria se juntar com o governador para debater assuntos referentes a educação, saúde e segurança pública, ao invés de reformar o estádio que continuará caindo aos pedaços daqui dois anos quando o Guanambi voltar a série B.

  2. Engraçado como ao contrário do esporte, a educação não consegue fazer licitações e investimentos em tão pouco tempo. Prefeito Charles deveria se juntar com o governador para debater assuntos referentes a educação, saúde e segurança pública, ao invés de reformar o estádio que continuará caindo aos pedaços daqui dois anos quando o Guanambi voltar a série B.

Deixe uma resposta

Últimas