23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Nilo Coelho diz que será candidato em Guanambi e espera apoio de Charles

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Não demorou muito para Nilo Coelho desmentir seus correlegionários de Vitória da Conquista sobre sua candidatura em naquele município. Ele deu uma série de entrevistas nas rádios de Guanambi nesta segunda-feira (15) para ressaltar que pretende ser candidato em Guanambi.

Como previsto por nossa reportagem, o anuncio da candidatura de Nilo em Conquista não passou de blefe para aparecer na mídia ou forçação de barra dos deputados  federais João Gualberto e Jutahy Magalhães e vereadores do PSDB da “Capital do Sudoeste” que, mais uma vez ficaram com “cara de tacho”.

Nilo Coelho ainda disse que deseja ter o apoio do prefeito Charles Fernandes na disputa de 2016. Charles foi vice de Nilo por dois mandatos, no primeiro assumiu a prefeitura provisoriamente por diversas vezes e no segundo assumiu definitivamente entre 2010 e 2012 quando Nilo renunciou para ser candidato à vice-governador na chapa de derrotada de Paulo Souto. Bastidores da política dão conta de um rompimento entre os antigos aliados, desde quando Charles passou a apoiar o governo do Estado do PT. Partido e Governo que recebeu duras críticas de Nilo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas