22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Urandi publica edital para contratação temporária de servidores da Educação

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A prefeitura de Urandi Publicou na edição desta quarta-feira (17), edital para processo seletivo simplificado para a contratação temporária e cadastro de reserva de vagas de servidores para a educação básica nos níveis e modalidades infantil, ensino fundamental I e II e educação de jovens e adultos (EJA).

O edital 001/2015 da  Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer prevê vagas para professor com carga horária de 20 e 40 horas, Coordenador Pedagógico, Secretários Escolares, Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeiras/Cozinheira (Cadastro de Reserva). As vagas para Ensino Infantil, Fundamental I E II e EJA. Para professores do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, Licenciatura em Pedagogia, do Ensino Fundamental II, nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Física. Os salários vão de R$788,00 até R$1917,78.

Urandi vagas

As inscrições serão efetuadas de 17 a 25 de setembro, presencialmente na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, das 7:30 às 12:00  e das 13:30 às 17:00, de segunda-feira a sexta-feira, na Rua Da Liberdade, n.º 91, Bairro DC-5, Urandi/Bahia, Cep: 46.350-000, mediante o preenchimento da ficha de Inscrição.

A seleção será mediante avaliação curricular que levará em conta 3 critérios,  habilitações acadêmicas e profissionais; experiência profissional e valorização curricular. A avaliação será no dia 28 de Setembro. Não foi divulgado no edital o barema de pontuação. O resultado deverá ser publicado ainda no dia 30 deste mês.

Veja o Edital Publicado a partir da página 4 da edição de 16/09/2015 do Diário Oficial do Município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas